terça-feira, 12 de março de 2013

MUNCA TIVE MEDO DE TRABALHAR!!!

Não sou um técnico que se especificou em apenas um tipo de serviço, apesar de ser técnico em elétrica e eletrônica, e também um curso em aquecimento (de passagem, centrais, solares...) eu sei quando um serviço vai ser de fácil conclusão ou,um serviço que requer mais atuação de um projeto detalhado. Sobre serviços difíceis tem os que não existe lugar de instalação e

Tem os que antes do acabamento da obra era ora do serviço ser concluído mais quando isso não é feito demovo vamos nós intentar outro lugar para que as necessidades que o trabalho requer devem passar por lugares quase inaccessíveis.
ntão temos que improvisar!








Tem os que antes do acabamento da obra era ora do serviço ser concluído mais quando isso não é feito demovo vamos nós intentar outro lugar para que as necessidades que o trabalho requer devem passar por lugares quase inaccessíveis.
 






Fora aqueles serviços em que tudo tem que ficar escondido e o local não teria como, mais mesmo assim sempre demos algum jeito...







Fora aqueles serviços em que tudo tem que ficar escondido e o local não teria como, mais mesmo assim sempre demos algum jeito...



Refazer serviços onde por DEUS  nunca encontrei nenhuma cobra, rato, mais (sapos) eca.


Caixa de passagens esquecidas que nem mesmo os donos sabiam que tinham.
Local onde a fiação entrava em contato com água causando grandes transtornos,
 caixa de passagem antes da limpeza.






Trabalhar nunca foi um sacrifício para mim e sim uma grande satisfação principalmente depois dele realizado, onde muitos disseram não poderia ser feito eu fui lá e fiz.
Hoje procuro melhorar esta maneira de me programar dando mais valor a coisas que ante3s achava que era para mostrar meu valor.
Hoje com 39 anos de idade 19 de profissão tenho a certeza de quando aceito um serviço este será realizado dentro de todos os preceitos de qualidade possíveis, pois minha garantia é como sempre indiscutível raro ter que refazer alguma coisa, a não ser quando a variações no projeto e isso ocorre muito, mais mesmo assim eu nunca deixei ninguém na mão, sobre garantia. Isso pode ser demagogia mais eu procuro fazer bem feito para fazer apenas uma vez!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário